segunda-feira, 9 de junho de 2008

Viagem


Declaro sem medo!

Com franqueza te digo que eu sou apenas eu,

Dura, com a certeza que nada jamais me abalará.

Sinto excesso de confiança à minha volta.

Não confies no que os teus olhhos vêm!

Saboreia cada pedaço com gosto e paixão, na hora certa e no momento certo.

Quero beber da minha vida o trago amargo dos frutos silvestres.

Não importa o que me dizem, nem que me toquem com fulgor e ansiedade,

Antes, conhece-me, estranha-me e quem sabe te entranhe!

Mostro o meu rosto sem máscara, dou apenas o pior de mim.

Quem for forte e acreditar saberá como...

Saber quem sou, o que sinto e o que desejo.

Vou em direção ao mundo, sou livre!

Ainda agora começei esta "viagem",

Vou parar, não vou parar!!Não importa.

Olho para mim e não me obrigo a ser quem não sou,

Não vivo o que me impõem.

Quem gosta de mim?-EU

Irei onde o meu coração me levar e a razão deixar,

Apenas irei LIVRE, LEVE e SOLTA!!...

1 comentário:

Rosário Trindade disse...

Bem amiga, continua, porque escreves por ti e por mim. Aquilo que sinto, aquilo que passei e que ainda vou passar, faz-me mais forte e mais eu. E depois temos encontros cósmicos com personagens que nos encantam. Tou na Lua.
Um beijo da tua amiga, Rosário