segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vontade

Hoje acordei com vontade de ser um "pássaro".
Voava livre, leve e solta sem rumo sobre um céu azul esplendoroso. Voava livre sem dono e sem poiso. Não me importava de ser assim, mas havia qualquer coisa em mim que me dizia que ser livre para sempre seria impossível. Um dia alguém me iria agarrar, dar-me um "ninho", acariciar-me e dizer que eu já tinha um "dono". Nessa altura assustei-me, pensei imediatamente como seria deixar de voar livremente, poisar onde mais queria, beber da água das mais belas fontes..sentir aquele controle sobre a minha própria existência.

Aquela vontade..questiono?

Seria apenas uma vontade?

Vontade de ser LIVRE..ser eu.

Dou por mim a pensar que não fui talhada para ter "dono", sou um ser do mundo.

A "ave" mais rara não pode pertencer a um dono, pertence à natureza.

2 comentários:

Anónimo disse...

que verdades. assim é minha amiga e hoje ficaste a saber que comigo também será assim. Como diz a música "Quando alguém nasce, nasce selvagem, não é de ninguém.." Um beijo e bom trabalho

Anónimo disse...

Tu podes ser tudo aquilo que quiseres ser. Apenas transforma-te naquilo que pensas que podes vir a ser. Sê livre no teu templo, sê livre, livre na tua vontade, confronta o teu ego e sê livre, livre...mas sê tu...tu mesma. ML